digital influencer

Digital Influencer

Seguidores Instagram

Neymar

+ de 145 milhões

Whindersson Nunes

+ de 45 milhões

Anitta

+ de 50 milhões

Felipe Neto

+ de 13 milhões

Maisa Silva

+ de 36 milhões

Fernanda Souza

+ de 22 milhões

Carlinhos Maia 

+ de 21 milhões

Bom, não é segredo para ninguém que a profissão de digital influencer Brasil tem feito muitas pessoas comuns deixarem o anonimato para se transformar em um influenciador digital com centenas chegando às vezes a milhares de seguidores.

Conheça nosso serviço de comentário para o Instagram.

Isso acontece principalmente por causa das muitas comodidades proporcionadas pela profissão e principalmente por causa da perspectiva financeira.

Já que se tornando um digital influencer de sucesso, você pode mudar de vida!

Apesar do marketing de influência ser um mercado relativamente novo, a busca por influenciadores digitais brasileiros cresce no Brasil em 270%. Segundo pesquisas esse número tende a crescer ainda esse ano.

Conheça nosso serviço de seguidores no Instagram por estado

O que é digital influencer

Digital influencer é quando uma única pessoa é capaz de influenciar o comportamento de um determinado grupo de pessoas através das suas redes sociais, como por exemplo, Youtube e Instagram.

Esses profissionais têm o poder de impactar centenas, dezenas e até milhares de pessoas de forma simultânea, através de suas opiniões, hábitos e estilo de vida.

Descubra como aumentar as curtidas das suas fotos do Instagram.

Se você é uma pessoa comum e tem o sonho de ser um digital influencer iniciante saiba que essa não é uma realidade muito distante. Hoje, o espaço digital é super democrático e oferece oportunidade para todos que querem trabalhar como digital influencer Brasil.

Graças aos avanços do marketing digital, qualquer pessoa que seja determinada e persistente consegue alcançar o sucesso. Você pode, por exemplo, utilizar a estratégia de comprar seguidores, para impulsionar de forma orgânica o seu Instagram.

Mas antes de seguir na empreitada rumo a se tornar digital influencer de sucesso vamos conferir quais são os influenciadores que mais fazem sucesso no país.

Os 7 Digital Influencers Mais Famosos do Brasil

  • Neymar
  • Whindersson Nunes
  • Anitta
  • Felipe Neto
  • Maisa Silva
  • Fernanda Souza
  • Carlinhos Maia

Neymar

Rodeado por contratos milionários, o craque de futebol Neymar Jr, atualmente segue liderando a nossa lista.

Com 144.00 milhões de seguidores, o jogador de futebol aproveita o seu espaço no Instagram para compartilhar com os seus milhões de seguidores um pouco da sua vida pessoal, profissional, além de fazer grandes campanhas para grandes marcas através do seu Stories.

Você pode impulsionar a sua rede social ao comprar seguidores Instagram. Todo mecanismo é feito de forma rápida e segura, através de softwares que trabalham através de tecnologias inteligentes.

Whindersson Nunes

Whindersson pode ser considerado exemplo de superação e inovação. O humorista foi praticamente um das personalidades pioneiras dentro da influência digital. Hoje o artista possui em sua plataforma do Instagram 48,500 milhões de seguidores e 41,6 milhões de inscritos no Youtube.

Onde ele divide com o seu público, seu trabalho, rotina, compartilhando momentos engraçados, sempre focando no entretenimento.

Comprar seguidores é forma mais prática e eficiente de trazer um público segmentado e engajado para sua página do Instagram

Anitta

A cantora brasileira atualmente tem em sua plataforma 50,500 milhões de seguidores no Instagram e 14,900 milhões de inscritos.

Anitta que além de artista e cantora também é empresária e aproveita o espaço da rede social para mostrar sua rotina pessoal e divulgar seus produtos interagindo sempre com o seu público através dos comentários.

Felipe Neto

Felipe Neto é considerado hoje no Brasil, o popstar da garotada.

Com uma legião composta por 13,300 seguidores no Instagram onde 85% do seu público é composto por crianças e adolescentes, o empresário está entre os digitais influencers que mais faturam no Brasil.

Além de empresário, Felipe é comediante, Youtuber, ator e hoje tem como grande impulsionador do seu trabalho a plataforma do Youtube com mais de 40 milhões de inscritos e mais de onze bilhões de visualizações acumuladas.

Seu conteúdo tem foco em entretenimento geral, onde ele opina sobre praticamente tudo.

Maisa Silva

A estrela teen que iniciou sua carreira aos 3 anos de idade em um programa de calouros da Tv Aberta, hoje tem 36,500 milhões de seguidores no Instagram e quase 6 milhões de inscritos no canal do Youtube. Entrando para o ranking digital influencer brasileira.

Maisa, que é cantora, atriz, Youtuber e empresária, aproveita o seu espaço do Instagram para mostrar sua rotina pessoal e fazer campanhas publicitárias.

A digital influencer aproveita tanto o espaço do feed quanto stories do Instagram para trabalhar com divulgação de campanhas.

Fernanda Souza

A atriz e apresentadora Fernanda Souza também pode ser considerada uma digital influencer de sucesso. Com 22,300 milhões de seguidores no Instagram e 2 milhões de inscritos no canal do Youtube. A artista aproveita de ambas as plataformas para divulgar campanhas e mostrar um pouco da sua rotina pessoal.

Carlinhos Maia

Com a trajetória um pouco parecida com a de Whindersson Nunes, o humorista conseguiu alcançar o sucesso como digital influencer ao gravar vídeos engraçados para a internet. Além de influenciador digital, Carlinhos é ator, humorista e empresário. E hoje possui uma conta com 21,1 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de seguidores no Youtube.

Como ser digital influencer

Bom, o processo não é difícil quanto parece, mas requer persistência, disciplina e muita dedicação. Saiba o que você precisa fazer para ter sucesso como digital influencer Brasil:

  • Escolha o seu mercado
  • Dedique pelo menos 5 horas diária as redes
  • Veja Quais São Suas Principais Habilidades
  • Oferece Conteúdo Influente
  • Invista em Comprar Seguidores
  • Fique por dentro das regras do Algoritmo

Melhores app Android e iOS para digital influencer iniciante

Depois de alinhar todos os tópicos que abordamos acima é hora de conhecer as ferramentas que vão ajudar a conquistar e manter a audiência do seu público no Instagram.

Todos os aplicativos mencionados abaixo tem a função de manipular vídeos e imagens as transformando em “produtos” super convidativos.

  • Trello
  • InShot
  • Facetune

Acesse link para ter acesso a lista completa -> Link aqui

Exemplo digital influencer no Instagram

No começo nada é fácil, mas você pode conseguir.

Temos como exemplo, a jornalista Gabriela Sales que tem o perfil intitulado no Instagram como RicadeMarre, hoje ela possui um perfil super engajado com 3,800 milhões de seguidores onde ela aborda conteúdos voltados para o público feminino.

A digital influencer interage em tempo real com os seus seguidores e até mesmo com celebridades.

Para ser um digital influencer é necessário produzir conteúdo diário e sempre está alimentando as plataformas com conteúdo novo e original.

Fora isso, você precisa de um celular com uma boa câmera e conexão com a internet. Depois, se você quer mesmo se tornar uma digital influencer Brasil, é só seguir passo a passo a listinha que passamos acima.

Existe curso digital influencer?

Bom, na internet existem algumas empresas de marketing que oferecem cursos para quem quer ser influenciador digital. É possível também encontrar cursos rápidos que são oferecidos gratuitamente.

Geralmente esses cursos têm carga horária de 45 horas e os alunos que são aspirantes a digital influencer tem que se submeter a uma prova onde precisam alcançar 60 pontos.

Contudo através deste artigo você viu que é possível se tornar digital influencer Brasil de sucesso. Você só precisa separar um tempo e dedicar algumas horas diárias ao perfil que você escolheu em alguma plataforma.

Leave a Reply

WeCreativez WhatsApp Support
Entre em contato com nosso time, tire todas as suas dúvidas!
👋 Bem vindo como posso ajudar?