Termos e condições de uso

Ao contratar quais quer serviço em nosso site você está em pleno acordo com nossos termos e condições de uso.

A RedeGram não é responsável pela publicação de quais quer produto ou serviço no site redegram.com após comprar quais quer serviço o comprador terá entrar em contato a loja no qual está oferecendo o serviço.

Nosso trabalho consiste em administrar, otimizar, da dicas de melhorias relacionado ao conteúdo de anunciante, atuamos como intermediador entre o comprador e vendedor.

O comprador

O comprador não poderá abrir disputas desnecessárias junto ao PagSguro ou Paypal, caso isso aconteça o comprador poderá ser banido segundo os nossos termos.

O comprador não poderá solicitar o reembolso ou cancelamento depois do serviço já ter sido entregue, mas conforme está previsto em lei, Art. 49 do código de defesa do consumidor – Lei 8078/90 o comprador poderá solicitar o cancelamento somente se o pedido ainda não estiver sido entregue ou não estiver satisfeito quando for serviços de design, vídeo, criação de sites, criação de conteúdo, edição de imagens e SEO.

O Vendedor

O vendedor tem como principal objetivo promover e entregar o devido serviço conforme anunciado na plataforma da redegram.com caso o serviço não seja entregue o valor será reembolsado ao comprador no prazo de 7 ou 21 dias de acordo com prazo de entrega do serviço.